Suporte Técnico

Para agilizar o atendimento baixe e instale o aplicativo de chat.
Download do Chat Online

Canais de Atendimento

Contamos com diversos canais de Suporte e Atendimento.
Sempre será uma satisfação lhe atender!

Escolha qual Canal de Atendimento deseja para falar conosco:

Suporte/Chat Online *
* Caso já tenha o aplicativo instalado, execute-o pelo ícone de atalho na sua área de trabalho.

(45) 3254-0099 (45) 9-9916-9093 (TIM)
(45) 9-9916-0897 (TIM)

[email protected]

 

 

homem trabalhando em um escritorio de call center scaled - Ultra Sistemas

Siga estas dicas para iniciar o atendimento pelo chat. 

Passo 01

Baixe o aplicativo, clicando no botão: Download do Chat Online
Quando precisar, ele estará disponível depois na sua Área de Trabalho.

Passo 02

Execute o programa (clique duplo) e avance até concluir a instalação.
O instalador irá criar automaticamente um atalho na área de trabalho do Windows.

passo 3 - Ultra Sistemas

Passo 03

Em seguida, será aberto o programa de suporte e solicitado para concordar com os termos de uso. Clique em sim para prosseguir.

1 - Ultra Sistemas

Passo 04

Abra o atalho e na primeira tela informe seus dados, como nome (obrigatório), sua empresa (obrigatório), módulo que está utilizando, e a sua dúvida. Depois, clique em “Conectar” para iniciar o chamado. Confira o exemplo na imagem.

2 - Ultra Sistemas

Passo 05

Aguarde alguns segundos para que um dos atendentes inicie o atendimento.
Ao iniciar o atendimento, será aberta a tela de chat para esclarecimento das dúvidas, conforme imagem exemplo.

3 - Ultra Sistemas

Passo 06

Durante o atendimento, pode ser solicitado a autorização para acesso remoto ao computador, conforme tela abaixo. Dessa forma o atendente irá visualizar e poderá controlar o computador durante o seu atendimento. É possível interromper o acesso a qualquer momento.

suporte4 - Ultra Sistemas

Passo 07

Ao finalizar o atendimento, será aberto em uma página no navegador de internet, onde poderá avaliar o atendimento e sugerir melhorias, como na tela abaixo: